COMERCIAL > Advogados JN
> O PROJETO

A TRENNA criou este projeto de interiores para um escritório de dois advogados jovens em Pinheiros.

O pedido deles era criar um espaço que trouxesse seriedade, classe, mas ainda remetesse ao presente, dando uma cara mais jovial e enérgica. Ainda, eles queriam evitar o famoso "quebra-quebra", já que pretendem continuar utilizando o espaço de trabalho durante o tempo de reforma.

Buscamos um conceito de sofisticação, composto por elementos modernos e com um toque visionário através de cores, texturas e iluminação.

As cores vibrantes foram adotadas para dar vida e personalidade ao ambiente, exaltando ainda o caráter jovem dos clientes. Foram adotados itens de fácil execução e instalação na obra, que ainda dessem uma linguagem totalmente nova ao escritório.

Para melhor aproveitamento dos espaços, foi criado um ambiente multiuso, onde podem realizar reuniões mais descontraídas ou simplesmente ter um momento de relaxamento. O ambiente traz intimidade e um toque de elegância.

A sala de reunião recebeu um painel com TV para auxiliar as atividades ali desenvolvidas.

A área de trabalho para os funcionários tinha que ser funcional e com grandes espaços para arquivos. Os armários foram criados para parecerem painéis de madeira, que traz o conforto e a sofisticação que eles desejavam.

contato@bertolinifugihara.com.br

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1310 - Jardim América

São Paulo - SP

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn